Saiba como estão os atores principais de "Rebelde"


Passaram-se oito anos desde que o SBT exibiu pela primeira vez a novela mexicana "Rebelde" no Brasil. Produzida pela Televisa, a trama se transformou em um fenômeno entre os adolescentes e consagrou Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez como astros do público teen.

Para alegria dos fãs, a emissora de Silvio Santos anunciou que irá reexibir a novela em breve. Mas o que será que aconteceu com os protagonistas de Rebelde após o fim da produção? Confira!

ANAHÍ:
Após a novela, Anahí se dedicou à carreira solo e lançou o álbum Mi Delirio, em 2009. O disco estreou em 4º lugar na Billboard Top Latin Albums e em 2º no Latin Pop Albums. No começo deste ano, a cantora divulgou o single Absurda, mas se afastou da mídia depois que começou a namorar Manuel Velasco, governador de Chiapas, no México.


DULCE MARÍA:
Ela continuou conciliando a carreira de atriz com a de cantora. Dulce participou dos filmes Alguien ha visto a Lupita e Quiero Ser Fiel e lançou o disco Extranjera. Em 2008, ela lançou o livro Dulce Amargo. Atualmente, ela se prepara para lançar um novo álbum que conta com a participação de um produtor musical brasileiro chamado Dudu. Ela também irá divulgar um dueto com o cantor Julión Álvarez.


MAITE PERRONI:
Assim como Alfonso, Maite também se deu melhor na carreira de atriz. Ela protagonizou as novelas "Cuidado com o Anjo", em 2009, que está sendo exibida pelo SBT atualmente, e ainda estrelou "Mi Pecado" (2009), "Triunfo del Amor" (2010) e "Cachito de Cielo" (2012). Ainda neste ano, Maite deve vir ao Brasil para divulgar o primeiro disco de sua carreira solo.


ALFONSO HERRERA:
O galã de "Rebelde" se deu melhor na carreira de ator após o fim da novela. Em 2008, ele protagonizou a comédia romântica "Volverte A Ver" (2008), no ano seguindo atuou no filme venezuelano Venezzia, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Canadian Film Festival e nos Prêmios Juventud. Em 2011, ele participou do filme "Asi Es La Suerte" e agora se prepara para lançar o longa Espectro.


CHRISTOPHER UCKERMANN:
O cantor estava com uma visita programada ao Brasil neste ano, quando viria trazer a turnê Viaje Infinito, mas os shows foram cancelados por problemas na produção. Christopher lançou o álbum Somos, em 2010. Seu último single foi Million Dollar Man, divulgado no ano passado, e atualmente ele também prepara um novo material. Além da carreira musical, o jovem também continua trabalhando como ator e foi protagonista da série Kdabra, exibida entre 2010 e 2012 na Colômbia.


CHRISTIAN CHÁVEZ:
O artista apostou no mundo da música. Em 2010, ela lançou o álbum Almas Transparentes e dois anos depois gravou o disco ao vivo Esencial. Christian vive atualmente uma polêmica no México, após ter sido acusado de agressão pelo ex-namorado. Mas, polêmicas à parte, o nome do cantor é cotado para estar no elenco do reality show mexicano Top Chef: Estrellas. Recentemente, ele também divulgou a versão em português da música Sacrilegio.


"Rebelde" estreia no SBT, em setembro. A trama ainda não tem data e hora definida para ir ao ar.